JOEL 1987-2008




Esta é uma notícia que não queria escrever mas a verdade nua e crua é essa, o Joel adormeceu no Senhor.
Ficamos sem palavras perante esta situação, as lágrimas querem saltar dos nossos olhos, talvez nos perguntemos porquê?... Mas a resposta talvez já nós a saibamos.
Ontem em conversa com a Paula, antiga sua monitora de escola sabatina, ela contou-me algo interessante que nos deveria fazer reflectir.
Depois de ter sido feita uma pergunta à classe, o Joel respondeu:
"Prefiro morrer sabendo que estou salvo do que viver sem saber se me vou salvar."
Talvez sejam umas palavras que nos doam no coração, mas esta deveria ser uma certeza também para todos aqueles que aguardam a segunda vinda de Cristo.
O nosso coração está triste mas não podemos deixar de orar pedindo a Deus que conforte a sua família, o Pastor Daniel Vicente e a sua esposa Ana, a sua irmã Andreia, o Tiago e o Natanael, e a sua noiva Vanessa.
São momentos difíceis para todos nós mas, como dizia na manhã de ontem o Pr. Pedro Glória, deveríamos sentir esse misto de tristeza e alegria. A tristeza de ver partir o Joel e a alegria de saber que ele vai estar junto com o nosso Deus.

"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas". Apocalipse 21:4

Um dia, nos céus e pela eternidade, estaremos de novo juntos.

3 comentários:

Anónimo disse...

É dificil por vezes entender os designios de Deus e este e um deles a perda de um amigo de apenas 20 anos,mas se deus quis assim so nos resta aceitar e termos a noçao que a nossa vida aqui neste velho mundo num momento para o outro pode acabar.So nos resta esperar pela segunda vinda do nosso querido e amado Deus para que um dia todos nos juntos com o Joel viveremos felizes para sempre.

Anónimo disse...

"Prefiro morrer sabendo que estou salvo do que viver sem saber se me vou salvar."
estas palavras deviam fazer eco no nosso coração... nao sabemos quando é a nossa vez mas sabemos para onde poderemos ir... cabe a cada um escolher onde queremos estar.

Anónimo disse...

Esperemos ver a Joel algún día. Porque si no, no tendría sentido que nuestras oraciones no hayan sido contestadas.

"Prefiro morrer sabendo que estou salvo do que viver sem saber se me vou salvar."