Sem Pressa


Sem Pressa
Vou caminhando e me atrevo a crer
 Que sem saber eu acreditava conhecer
 Eu segui os seus passos como um barco de papel
 Eu estava naufragando, mesmo sem entender
 Seu amor, seu amor por mim

Te afastei com minha força, eu lutei
 À distância se movia meu querer
 Ontem te vi e hoje não sei se estás aqui
 Que tolo eu fui, tão pouco compreendi
 O seu amor, seu amor em mim

É seu amor que continua hoje aqui
 Sem dar-me conta fui eu quem me escondi
 Estava longe mas com ele entendi
 Seu amor não foi embora, continua aqui.

Vou caminhando, passo a passo seguirei
 Quando me canso, a Teus braços chegarei
 Eu fico confuso, sei que sozinho morrerei
 Então, venho render-me a seu amor
 Seu amor em mim

É seu amor que continua hoje aqui
 Sem dar-me conta fui eu quem me escondi
 Estava longe mas com ele entendi
 Seu amor não foi embora, continua aqui.

É o seu amor me levanta
 Que me segura e não me solta
 Que me alivia e me liberta

O seu amor não traz condenação
 Não há notas nem esquece
 Que por mim entregou sua vida
 Sou eu aquela ovelha que procurou com toda pressa
 Me encontrou com seu sorriso, me abraçou com suas carícias
 O seu amor me emudece e me agita
 É minha lâmpada acesa
 É meu fogo e não cinzas
 Seu amor não tem pressa.

Sem comentários: