RESUMO DA VI JORNADA DO II TORNEIO DE PING-PONG F. FOZ


Foi no passado Sábado que se realizou mais uma jornada do I Torneio de Ping-Pong da Figueira da Foz e que culminou em algumas mexidas na tabela classificativa.
Agora que a I Fase está quase no fim, já se vislumbra quem serão aqueles que passarão para a fase seguinte e assim atingir o topo da competição.

Mas vamos aos jogos.
Em jeito de resumo, James levou de vencida os dois jogos que efectuou contra Raul e Filipe, ambos por dois jogos contra nada. Filipe conseguiu uma vitória fácil contra Volodimir que não estragou a festa a este último, já que no outro jogo da noite viu Raul abandonar o recinto do jogo e assim conseguir os primeiros três pontos do torneio. Já a única senhora do torneio, apesar de ter jogado com calçado, amealhou mais uma vitória levando de vencida Filipe.
Relativamente ao Grupo I a surpresa da noite foi para esse talentoso jogador André Santos. Nos dois jogos efectuados conseguiu o pleno, derrotando a dupla de Montemor, Hudson e Leandro. No último jogo deste grupo Pedro dizimou Hudson, consolidando assim a sua primazia coleccionando seis vitórias em toda esta primeira fase do torneio.

Faltam assim poucos jogos a disputar.
Os pontos são escassos e qualquer derrota poderá significar o abandono prematuro da competição.
Apurados estão já os seguintes jogadores:

MVP da Jornada:
André Santos
Jogo da Noite:
James v.s Filipe
Figura da jornada:
Volodimir, por ter conseguido a primeira vitória no torneio após seis (?!) jogos disputados.

Sem comentários: