Deus entregou-te um barco...

Deus entregou-te um barco...
Por mares e rios, entre a calmaria e as tempestades, tens o dever de pelo menos segurar no leme e procurar dirigir esse barco da melhor maneira possível. Conservando-o com carinho, para um dia devolvê-lo ao seu verdadeiro dono.
Se a tua viagem tem sido agitada, colocando-te em situações de medo, hoje, neste dia abençoado, vais ter a oportunidade de recomeçar e deixar o teu barco mais leve.
O grande Capitão Jesus, vai passar no cais da tua casa e todos os barcos que tiverem uma bandeira avisando o Capitão que o dono daquele barco quer ter uma nova vida.
Essa bandeira, esse sinal, é a tua oração, é a tua reflexão. Então, se quiseres, hoje vais dobrar os teus joelhos em sinal de humildade e vais falar com Deus.
Vais falar sobre as tuas ansiedades, angústias, medos, decepções, tristezas e vais reflectir sobre tudo o que tens feito na tua vida, onde tens levado o teu barco, em quem tens confiado e o que esperas para os teus dias.
Abre o teu coração hoje, renova o teu acordo, o teu contrato com Deus e através de Jesus, o grande Capitão do nosso barco, entrega tudo o que é teu nas mãos Dele.
Hoje o teu barco vai ganhar um novo rumo, um grande farol de Luz vai guiar-te.

O Barco é a tua vida e a Luz sempre será JESUS CRISTO.

Sem comentários: