IMAGINA JESUS AO TEU LADO


Temos por hábito, ao começar o nosso dia, pedir a Jesus que nos acompanhe nas nossas tarefas diárias. É um hábito saudável e que todo o bom cristão deveria fazer.
Mas gostava que pensássemos um pouco sobre o que isto significa.
Imaginemos um dia de Sábado em que Jesus fisicamente nos vai acompanhar para todo o lado. Como actuaria eu... será que estaria com atenção na minha Escola Sabatina? Participaria? Será que estaria sentado ao lado de Jesus durante o culto e lhe contaria ao ouvido várias coisas? Será que estaria com atenção? Iria à Reunião de Oração? Às actividades de Jovens e Desbravadores? Como me comportaria no Desporto?
E, mais tarde, que programas ou filmes veria na televisão?...
Será que, para mim, seria muito diferente um dia caminhando ao lado de Jesus do que o são os meus dias ditos "normais"?
Acaba de começar o Sábado,... pensa nisto e experimenta ter Jesus ao teu lado durante um dia. Talvez te surpreendas e queiras caminhar com ele todos os teus dias.

Sem comentários: