E-MAIL DE DEUS


Olá, dormiste bem?
Eu vi-te e esperei, pensando que fosses falar comigo, mesmo que fosse apenas umas palavras, querendo saber a minha opinião sobre alguma coisa ou mesmo me agradecer por algo bom que aconteceu na tua vida ontem. Mas eu notei que estavas muito ocupado a escolher uma roupa para o trabalho que te ficasse bem.
Então, eu esperei novamente.
Quando correste pela casa de um lado para o outro já pronto, Eu estava lá. Seriam certamente poucos minutos para parares e me dizer algo, mas tu estavas realmente muito ocupado. Mas por um momento tu pensaste que tinhas que esperar 15 minutos e decidiste gastar esse tempo apenas sentado numa cadeira sem fazer nada, apenas estavas sentado.
Então, eu reparei que parecias inquieto nesse momento pensei que fosses falar comigo, mas levantas-te e foste a correr para o telefone, ligar a um amigo contando-lhe as últimas novidades.
Eu vi quando foste para o trabalho e eu esperei pacientemente o dia inteiro. Com todas as tuas actividades, Eu achei que estavas realmente muito ocupado para me dizer alguma coisa.
Eu notei que antes do almoço olhaste ao teu redor, talvez sentindo-te envergonhado por falares Comigo, isto porque não inclinaste a tua cabeça. Procuras-te observar 3 ou 4 mesas e notaste que nenhum dos teus amigos falaram comigo antes de começar a comer, e também tu não falas-te comigo. Tudo bem! Ainda existe mais tempo de sobra hoje, e eu tenho esperança que ainda queiras falar comigo.
Mas tu foste para casa e parecia que tinhas muitas e muitas coisas para fazer ainda hoje.
Depois de teres terminado algumas delas, ligaste a televisão. Eu não sei se gostaste ou não de ver televisão, mas gastaste muito do teu tempo, quase todo o teu tempo em frente da TV, sem pensar em mais nada, apenas assistindo o programa.
Eu esperei pacientemente outra vez enquanto estavas assistindo a televisão, e comeste a tua comida, mais uma vez não falaste Comigo.
Hora de ir para cama, hora de dormir.Eu acho que deves estar muito cansado.
Disseste boa noite à tua família, deitas-te e rapidamente adormeces.
Tudo bem, talvez não saibas mas Eu estou sempre contigo, sempre do teu lado. Eu tenho muita paciência muito mais do que possas imaginar. Eu amo-te tanto que espero todos os dias por um sinal teu.
Que hoje possas me dar alguma atenção com um pouco do teu tempo.
Desejo-te um bom dia!
Teu sempre amigo, Deus.

Sem comentários: