Operación – Sierra de Gredos – Capitulo III

9 comentários:

Poeta da Igreja disse...

Estou ..... Consseguimos... LOL
video 5 estrelas muitos parabens!!!!!

Poeta da Amizade disse...

Sr Agente Secreto numa vida é um respeitavel funcionario do banco noutra vida é um respeitavel detective, uma destas vidas tem futuro qual sera? eu optava pela segunda ja que os 3 videos estao 5 estrelas:)
Bom sabado

Velho do Restelo disse...

Este vídeo desiludiu-me muito!!

Para já... el señor Pedrosa, tem pelo menos 3 vidas, ou estão a tentar camuflar o tempo que ele passou em campos de treino secretos de Basket e Volley?

E o mais flagrante, foi o terem querido parecer que era uma grande produção internacional, quando bem sei que esse Mr. David Mano vive na Quinta do Paço da Figueira... a mim vocês não me enganam!!!!

Poeta do Amor disse...

Misterioso.
Imprevisível.
Impecável.

Muito muito bom!

Simplesmente o melhor dos 3!

Quem diria que o homem por detrás do Agente Secreto era o não menos misterioso David Mano?

Anónimo disse...

Podia ficar melhor...mas já está bom, mesmo assim está bom!!
Obs.:Pensava que ía ser tipo James Bond...

Anónimo disse...

Para quando o 4 capitulo?
Sera que o tal David Mano e mesmo o big boss? Ou sera que a conspiracao e maior do que pensamos?
Minha cabeca esta a ferver com tanta curiosidade.
E o sr Pedrosa? E assim tao santinho, ou ele tb tem um misterio?
Argh!!!!

Estherqp disse...

Muy bueno!!!! pero habéis subtitulado la parte equivocada. Pedro, te hemos reconocido por la cabeza jeje. Excelente trabajo.

Poeta da União disse...

Muito bom!

É fantástico ver tanta união e cooperação para a realização de uma produção única como esta!

Pablo disse...

Este vídeo está fantástico!!! Não só tem grandes momentos de suspense e surpresa, como confesso que foi um fartote de rir!!!

As entradas do Pedro en Español e do David com olhar à Mafia Albanesa... uiui

Grande André e Sara, largem a calculadora e a seringa e dediquem-se à camara!! :)