Rita & Júlio

Olá amigos DESBRAVADORES da Figueira da Foz,
Como vocês já sabem desde há muito tempo, nós vamo-nos casar este Domingo às 5 horas da tarde no parque da Costa de Lavos. Casamento para o qual já foram todos convidados.
Mas nós gostaríamos de alargar o convite para que aparecessem logo de manhã e viessem fazer-nos companhia e fazer desporto. Poderiam trazer já a roupa para a tarde e almoçar connosco.
Que vos parece?
Nós contamos com vocês!!!!
Um beijo e um abraço,
Rita & Júlio

1 comentário:

Poeta do Amor disse...

Caríssimos DESBRAVADORES, Rita e & Júlio,

Antes demais deixai-me dizer que é com honra e privilégio, que uso este BLOG como instrumento para a troca de opiniões e expressão de vontades.

Assim, é com profunda admiração (e um quê de "tristeza") constatar que a sempre tradicional BODA de casamento (diga-se, actual) será irremediavelmente "contrária" ao sempre idóneo tradicionalismo nacional e o qual os nossos pais e avós sempre se esforçaram para manter. (estudar a Revolução de 25 de Abril se fôr caso disso).
Digamos que comummente, uma tradicional BODA portuguesa, reserva-se no direito de incluir no seu "menu" peças de cariz social, nacional e porque não, afectuoso.

A saber:
Um restaurante ou quinta aperaltada para o efeito;
Ementas requintadas;
Decoração normalmente abrasiva;
Tema comum ao casal;
Corta-Sabores;
Creme de Cenoura;
Sapatos de Gala;
Copos de Vidro;
Gente bem vestida;
E afins...

Ora, um casal, que foge tão veemente do tradicionalismo inerente ao país que os viu nascer, é sempre difícil de assimilar mas que ao mesmo tempo carece de se louvar.

Assim, é com um misto de sentimentos que contemplo um casamento pisar nas areias quentes de um Parque de Campismo em profunda recessão e sair ileso.

Porque certamente é isso que irá acontecer... imensa felicidade e um casamento que (esperemos nós) durará até à eternidade.

O,
Poeta do Amor