Há graça para Mim!?


Há graça para Mim!?
Foi este o tema das Jornadas JA da Região Centro de Portugal.
Foram representadas algumas personagens Bíblicas que tiveram a oportunidade de receber a Graça de Cristo. Todos eles homens e mulheres que tiveram a oportunidade de conhecer Deus e alguns de conhecer em pessoa o próprio Jesus. Foram eles Absalão, a Samaritana, Judas, Saulo/Paulo, a menina serva de Naamã e Ana. Todos eles tiveram a oportunidade de receber a Graça de Cristo, mas nem todos a aceitaram. Foi-nos feito um desafio. O que é nos impede de desejar alcançar a Graça Divina? O que é que se intromete entre mim e Deus. Chegámos a uma óbvia conclusão a Graça de Cristo é para todos, para todos aqueles que se querem comprometer com Deus a tal ponto de viverem com ele cada dia no seu coração, de tal maneira que acabarão por ser um espelho que reflecte o próprio Cristo. Aí, então já não há obstáculo que se interponha entre mim e Deus.
E agora a pergunta. Há graça para Mim!?
Está nas tuas mãos responder, Cristo já fez a sua parte e anseia que tu o escolhas para companheiro de Jornada.
A resposta é somente tua.

1 comentário:

Poeta da União disse...

Muito bom, parabéns pelo empenho.