Te Amo Mas Que A Mi Misma Vida



Se poderia contar tuas bondades,
os números se acabariam,
os livros não abasteceriam.

E se tivesse suficientes dias,
para dizer tuas maravilhas,
a eternidade não alcançaria.

E agora o céu é mais azul
quando estou junto a ti,
Não me quero separar,
Te quero em mim...

Te amo por completo,
Te amo Deus Eterno
Te amo mais do que minha própria vida,
Te amo com paixão
Te amo com fervor
Te amo mais do que minha própria vida.

Não tenho outra razão para existir Senhor
Tu és minha paixão, és minha paixão
Meu coração é teu,
Meus sentimentos teus
Tu és minha paixão, és minha paixão

Os invernos já não são tão frios
porque agora estas comigo
já encontrei o mais querido
e ainda que não se haverá manhã
meu coração tem a calma
pois és toda minha esperança

Sem comentários: