Falar Com Jesus

Uma criança tinha sido encorajada a falar com Jesus, mas ele não sabia como fazer a sua oração. Afastou-se para um pequeno bosque e começou a orar dizendo cada letra do alfabeto. Alguém que passava por ali ao ouvi-lo aproximou-se, esperou que ele terminasse e perguntou-lhe o que é que ele estava a fazer. A criança respondeu-lhe: Estou a orar, mas como não sei como fazê-lo estou a dizer cada letra do alfabeto e como Jesus sabe o que é que eu lhe quero dizer Ele dará a forma às frases.
Já te aconteceu que querias dizer algo a Jesus e não conseguias formular o teu pensamento para lhe contar aquilo que te ia no teu coração?
Não te preocupes, o mais importante é que fales com Jesus, até Ele chegará sempre uma oração que expressa realmente tudo aquilo que tu lhe querias dizer. - Romanos 8:26 - O Espírito Santo o fará por ti muito melhor do que tu podes sequer imaginar.

E, da mesma maneira, também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir, como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós, com gemidos inexprimíveis. - Romanos 8:26

Sem comentários: