By Your Side


Ao Seu Lado
Por que você se esforça esses dias?
Por que você está tentando ganhar graça?
Por que você está chorando?
Deixe-me levantar o seu rosto
Só não vire as costas

Por que você está procurando por amor?
Por que você continua buscando
como se eu não fosse suficiente?
Pra onde você vai, criança?
Conte-me para onde você vai correr
Para onde você vai correr

E eu estarei ao teu lado
Onde quer que tu caias
No meio da noite
Senpre que tu chamares
E por favor não lutes
Essas mãos te estão segurando
Minhas mãos te estão segurando.

Olhe para essas mão e para o meu lado
Elas engoliram a sepultura naquela noite
Quando eu bebi os pecados do mundo
Então eu pude te carregar
E te dar vida
Eu quero te dar vida.

Porque eu, eu te amo.
Eu quero que tu saibas
Que eu, eu te amo.
Eu nunca te deixarei.

Sem comentários: