100% JESUS

Certa vez ia um homem por uma longa e solitária estrada quando de repente o seu carro começou a parar.
Desceu do carro, deu uma vista de olhos, e tratou de averiguar o que é que se passava com a viatura.
Pensava que ia encontrar rapidamente uma solução para a avaria pois já tinha aquele carro á muitos anos e conhecia-o muito bem, mas depois de muito tempo teve de reconhecer que não era capaz de encontrar a avaria.
Nesse momento apareceu outro carro e o dono ofereceu-se para ajudar.
O dono do carro avariado disse:
Olhe, eu conheço este carro como a palma das minhas mãos. Não acredito que o senhor, sem conhecer este carro possa ou saiba arranjá-lo.
O outro senhor insistiu, com um certo sorriso, até que finalmente ele disse:
Está bem, pode tentar, mas não acredito que consiga, eu conheço melhor o meu carro do que mais ninguém.
O outro senhor meteu mãos há obra e em poucos minutos encontrou a avaria, arranjou-a e pôs o carro a andar.
O dono do carro, atónito, perguntou:
Como é que conseguiu arranjá-lo?
Este, com um sorriso matreiro nos lábios respondeu:
Olhe, o meu nome é Felix Wankel [http://pt.wikipedia.org/wiki/Felix_Wankel], eu criei o motor rotativo que o seu carro tem.
Quantas vezes dizemos:
Esta é a MINHA vida, este é o MEU destino, estes são os MEUS problemas, só eu os conheço, só eu os posso resolver.
E assim caminhamos pela nossa vida tentando resolver todos os enigmas que se nos deparam tentando achar a solução pelas nossas próprias mãos. Esta é a MINHA vida!
Mas eu faço-te umas perguntas:
Quem fez a vida? Quem fez o tempo? Quem criou a família? Quem criou os neurónios que circulam no teu cérebro? Quem criou o mundo que te rodeia?
Talvez se a Ele deres a oportunidade de actuar a 100% na tua vida, Ele poderá mostrar-te o verdadeiro amor, a verdadeira paz, a verdadeira harmonia.
Só Aquele que é o Autor de todas as coisas te pode ajudar quando estiveres perdido e sem saber já o que fazer, na berma da estrada da vida.
Quando precisares de um bom mecânico, Ele está sempre disponível, 24 horas por dia 365 dias por ano.
O seu nome? Jesus!
Ele quer viver 100% contigo, e tu? Quanto % queres viver com Ele?

Sem comentários: