BASTA TER FÉ!

“Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” – Jeremias 29:11
Cada dia mais ouvimos falar de tragédias, notícias que abalam o nosso coração e ainda a nossa própria fé. Nada é fácil neste Mundo coberto de pecado e para nós, parece que o Mundo nos cai em cima constantemente. Porém é através da bíblia e da oração que fazemos “chamadas” para Deus. É com essas chamadas que obtemos o conforto e o ânimo preciso para as nossas batalhas. Nada é fácil neste Mundo, mas como nos é dito em Jeremias o Senhor conhece-nos melhor do que ninguém e já tem um plano para nós, um plano que se nós o quisermos aceitar, Jesus nos dá. Mas quando o aceitarmos temos de estar realmente preparados para as tentações e batalhas que novamente e constantemente nos irão surgir. A diferença é que com Deus tudo é ultrapassado e conquistado para que no final de tudo possamos celebrar diante Dele.
A vitória está bem perto de cada um de nós, basta estendermos a nossa mão para Deus, Ele mesmo dar-nos-á a oportunidade de triunfar!
“Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.” – Salmos 27:14
As batalhas serão ultrapassadas, Deus nos erguerá com todo o seu amor, não andemos pois aflitos porque temos alguém a quem expor os nossos problemas. Estejamos pois com Ele todos os dias da nossa vida.

Sem comentários: