BAPTISMOS - OUTUBRO 2009


Ficamos muito felizes porque depois de assistirmos aos baptismos realizados em Julho e a resposta ao apelo por parte de visitas e jovens da igreja, podermos também no dia 24 de Outubro, vêr duas dessas preciosas almas selarem o seu pacto com Deus.
É maravilhoso percebermos a forma como Ele actua na vida de seus filhos e na vida da igreja. Louvamos ao senhor pela dedicação de pessoas que colaboraram carinhosamente, quer actuando, quer dando suas preciosas opiniões e conselhos, quando estes lhes foram solicitados! Neste aspecto, estes baptismos são um contributo de anciãos, secretária da igreja, jovens, de pessoas que se encarregaram dos arranjos, do som, os diaconos e diaconizas, os que oraram, os que trouxeram visitas, e os que ainda não trouxeram, mas fizeram convites a seus amigos. Todos se devem sentir realizados e felizes pelos baptismos!
Não poderíamos deixar de referir a forma carinhosa como o Espírito Santo falou ao coração dos presentes e a forma igualmente fantástica como jovens e dois adultos responderam ao apelo. Deus seja louvado!
No dia 26 de Dezembro haverá mais baptismos. Que desde já oremos pelos amigos que iremos convidar, pelos que se baptizarão, e para que Deus nos ajude a fazer do testemunho, do ensino, e dos baptismos, um estilo de vida natural da nossa igreja.

Com Carinho e as bençãos de Deus,
Pr. Pedro R. Glória

Sem comentários: