14 comentários:

Marian. disse...

claro que sim :D

Ruben P. disse...

Claro!!!
Amanhã tem de haver desporto!!!
Eu voto que sim!!
DIGAM QUE SIM PARA QUE HAJA!!!

PLEASE!!!!!!!!!!!!!!

RSL disse...

Isso nem se pergunta xd claro que sim

Edgar disse...

Sim claro

André Santos disse...

Of course!

R u b e n M ;D disse...

Siiiiiiiiiiiiiiiiim ! *.*

Ohh siiiiiim, siiiiiiiim !!!! :D

xDD

Poeta do Amor disse...

Será ?

Poeta do Blog disse...

Quantos mais melhor!!

Inspector disse...

Bom dia, a partir de hoje vão ser todos os poetas inspeccionados...começa às 19:30 no desporto...

Poeta da Igreja disse...

SIMMM, Claro!

Poeta do Blog disse...

Foi muito bom, fez-me muito bom ter jogado, depois de um mês de pausa...estou à espera do próximo.
E, ainda bem que veio mesmo muito pessoal, foi mesmo agradável ver os nossos jovens a praticarem um excelente deporto!

Estão de parabéns!
Até ao próximo!!!



Poeta do Blog

André Santos disse...

Algum poeta desvendado ?

R u b e n M ;D disse...

Poeta do Blog -> Chora Ç.Ç

Inspector disse...

Está pretes a serem desvendados os Poetas...gostava era de saber quanto é que há, que por acaso é díficil de o saber,porque por cá já passaram muitos...tenho mais 7 na minha mini lista.