A 700 Metros de Profundidade

De certeza que já ouviste falar do acidente ocorrido numa mina no Chile.
Esta carta foi escrita por um mineiro para o Pastor Adventista que teve a ideia de enviar 33 Bíblias para o fundo do que resta da mina.

Pastor: …
Desde aqui em baixo o saúdo a si e à sua família pelas suas orações por nós os 33 mineiros.
Digo-te que aqui estamos todos tranquilos e sei que Deus, o todo-poderoso, nos está protegendo desde o primeiro dia em que tudo isto aconteceu.
Digo-te que aqui se ora às 12 horas todos os dias desde o acidente.
Aqui há gente de todos os credos, religiões. Todos irmãos em Deus. Custa-me um pouco escrever… sinto algo dentro que faz com que seja difícil pensar… se Deus nos deixou com vida é porque algo nos tem preparado para quando sairmos.
Aqui há muito tempo para pensar e orar.
Para si e família:
Só Jesus nos faz descansar de tal maneira que nossa pesada carga se converte em algo leve e fácil de levar. De este modo se nos abre um panorama cheio de esperança, onde as aflições se tornam num futuro consolador.
Despedindo-se de si e de sua família,

Esta carta fez-me pensar também. Este homem, apesar de toda a situação lhe ser totalmente desfavorável continua a confiar em Deus e nos desígnios que Ele tem para a sua vida.
E nós, que estamos confortavelmente em nossas casas, nos nossos trabalhos, nas nossas vidinhas. Não será que Deus também tem algo preparado? Ou será que Ele está à espera que saiamos dos “buracos da nossa vida” e Lhe perguntemos: Senhor que queres que eu faça? A Ti me entrego! Deus tem algo também preparado para nós, estás disposto a aceitá-lo?

Podem ver o original da carta em: http://www.portaladventista.org/portal/asn---espa/3576-minero-atrapado-manda-carta-desde-la-profundidad-de-la-mina-a-pastor-adventista

1 comentário:

Edevaldo disse...

Graça e paz a todos os servos bom fiel ao nosso Senhor e mantenedor do universo. Q mensagem maravilhosa! Deus está constantemente a nos proteger de todo o mal, mesmo nos momentos mais simples de nosssas vidas.

Agradecido, por está linda mensagem e que o Nosso Maravilhos Deus nos conduza a nova terra o mais breve.

Grato irmãos Adventistas na Europa.

Edevaldo Izidoro, Natal-RN - Brasi