VII Regata JA - 1 a 5 de Outubro 2010

Prezados Tições, Desbravadores, Companheiros e Seniores...
…vimos convidar-vos a participarem na VII Regata JA, desta vez nas águas da Lagoa da Alverca, na Golegã, a Capital do Cavalo.
As aventuras serão muitas, mas a maior aventura que juntos poderemos viver é a de nos deixarmos conduzir pelo Mestre dos mestres, que nos convida para tal e que anseia tomar nas Suas mãos o leme das nossas vidas.
Que o nosso e o vosso propósito, da direcção e dos participantes deste encontro, seja “Comunicar Cristo” através do desporto, do convívio e do evangelismo.
Aguardamos a vossa participação!
Até breve!
A VII Regata JA pensou em todos os jovens DESBRAVADORES que em outras regatas não podiam participar activamente nas actividades, seja pela falta de tempo ou mesmo porque não faziam parte das equipas participantes...
O "Aventura Total" é um pacote de actividades totalmente revolucionário, dirigido aos elementos que não participam nas equipas das Provas de Regata. Os que o adquirirem terão a oportunidade de fazer as seguintes actividades, entres outras: Canoagem, Escalada, Arborismo, Orientação, Slide, Mergulho, Basebol, Voleibol e Hipismo.
Todas as informações e incrições em: http://www.juventudeadventista.pt/

Uma organização da
Juventude Adventista
com o apoio da
C. M. da Golegã

1 comentário:

O Poeta Anfitrião disse...

Se procuras grande acção e camaradagem.. A VII Regata espera-te!