Beautiful - Kari Jobe

Aqui diante do Teu altar
Eu estou deixando ir tudo que eu segurei
De todos os motivos, todos os encargos
Tudo o que é de mim

E eu só quero esperar em Ti, meu Deus
Eu só quero me debruçar sobre quem Tu és

Lindo, lindo
Oh, eu me perco ao tentar dizer mais
Lindo, lindo
Oh Senhor Você é linda para mim

Aqui em sua presença
Eu não tenho medo de quebrantamento
Para lavar seus pés com lágrimas humildes
Eu me derramaria até que nada restasse

E eu só quero esperar em Ti, meu Deus
Eu só quero me debruçar sobre quem Tu és

Lindo, lindo
Oh, eu me perco ao tentar dizer mais
Lindo, lindo
Oh, Senhor, Tu és lindo para mim

Lindo
Você é lindo, oh Você é lindo
Lindo, lindo

Santo, santo, santo Tu és, Tu és
Santo, santo, santo Tu és, Tu és
Santo, santo, santo Tu és, Tu és
Santo, santo, santo Tu és, Tu és

Lindo, lindo
Oh, eu me perco ao tentar dizer mais
Lindo, lindo
Oh, Senhor, Tu és lindo para mim

Tu és lindo
Lindo, lindo
Lindo, lindo
Lindo

1 comentário:

Poeta do Blog disse...

Gostei, foi muito bonito essa musica.


Poeta do Blog